Hilton Gonçalo afirma que Carlos Brandão será o melhor governador da história do Maranhão

O prefeito Hilton Gonçalo representou todos os gestores maranhenses na  solenidade de comemoração dos cem primeiros dias do atual governo. Atual secretário-geral a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), o chefe do executivo municipal de Santa Ritao afirmou que Carlos Brandão vai encerrar seu
mandato reconhecido como melhor governador que o Maranhão teve em sua história.

Hilton Gonçalo destacou a importância de todas estas obras e ações para os municípios. “Desde o primeiro dia, os municípios estão recebendo o olhar atento e a mão amiga do governo, que está atento, principalmente às pessoas que mais precisam. As pessoas vivem nas cidades, por isso, fomentar o desenvolvimento municipal é a melhor forma de transformar a vida das pessoas. E é isso que vimos nesses 100 primeiros dias de governo e que com certeza veremos nos próximos quatro anos”, disse.

Confirmando a projeção feita por Hilton Gonçalo, o governador Carlos Brandão anunciou uma série de novas medidas, como a construção de novas agência do Viva/PROCON, atingindo 150 municípios maranhenses, assim como a implantação de estações tech em cidades do interior do Estado para a capacitação em inovação tecnológica e a inclusão digital da população. A Educação também será destaque com a instalação dos colégios militares estaduais, o Colégio Militar Tiradentes I, da Polícia Militar, e o Colégio Militar 2 de Julho, do Corpo de Bombeiros. Somadas, serão 50 novas unidades no Estado para ampliar a oferta de ensino público de qualidade para crianças e jovens em todo o Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *