Reunião entre Zé Inácio, representantes de Mirinzal e SSP-MA assegura melhorias na segurança do município

Na segunda-feira (24), o Deputado Estadual Zé Inácio (PTMA) esteve na Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, com o Secretário Maurício Martins, com o Prefeito de Mirinzal, Amaury Almeida, e com uma comitiva formada por oito vereadores do município.

Durante a reunião, foram tratados temas a respeito da segurança do município, segurança nas estradas de acesso e também referentes a infraestrutura da delegacia da cidade.

De acordo com o deputado Zé Inácio, o diálogo foi produtivo e a cidade poderá contar com o apoio do parlamentar nas seguintes ações: aumento no efetivo de oficiais, implantação da Patrulha Maria da Penha, infraestrutura da delegacia, criação de uma escola militar, ronda escolar, aquisição de duas viaturas e duas motos e aumento do patrulhamento policial na estrada que liga Bequimão a Central.

As ações irão colaborar para que o município tenha baixos índices de criminalidade, como solicitado pela sua população.

A agenda também foi bastante celebrada pelo prefeito Amaury Almeida e pelos oito vereadores presentes. São eles: Vereador Roberto Aguiar (Presidente da Câmara Municipal de Mirinzal), Luiz do Gurutil, Josué, Yoidy França Cardoso, Danyra de Oliveira, Leonardo Vieira (Beto), Leandro e Denilson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *