Prefeito Calvet Filho, promove festa em homenagem ao Dia do Trabalhador, em Rosário

Em comemoração ao feriado do Dia do Trabalhador, o prefeito Calvet Filho, junto ao Secretário de Agricultura e Abastecimento, Valter Costa, Secretários e representantes do Poder Legislativo, realizou nesta sexta-feira, 28, a Festa do Trabalhador 2023, com uma vasta programação no Parque da Cidade, no Centro do município.

A programação iniciou às 8h30min com a realização de mais uma edição da Feira da Mulher Empreendedora e da Feira do Agricultor. A iniciativa tem contribuído com a melhoria da renda da família destas mulheres e incentivado a autonomia na garantia de recursos.

O evento reuniu uma multidão de pessoas da sede e zona rural, que participaram de atração musical e cultural; atendimento com stand da saúde, sorteios de 50 brindes, 100 cestas básicas, kits de material de agrícola e Pesqueira; 15 motores de rabeta, 20 kits de irrigação, 20 barracas de feira.

– Reunimos hoje centenas de pessoas para celebrar o Dia dos Trabalhadores em nosso município. Todas as ações do executivo são voltadas para geração de emprego e renda, bem como o incentivo à produção e comercialização local através da Agricultura. Além disso, fomentamos e incentivamos novos empreendedores – destaca o prefeito Calvet Filho.

– Estamos trabalhando, para quem mais precisa. Ontem, Dilza recebeu um caminhão. Fator histórico. Para o sindicato dos trabalhadores rurais, o que significa, que estamos no caminho certo, que estamos, olhando para homem do campo, que alimenta as nossas mesas – destacou o Secretário de Agricultura, Valter Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *