Prefeita Fernanda Gonçalo distribui 15 toneladas de Peixes em Bacabeira

Mantendo a tradição da entrega de alimentos na Semana Santa em Bacabeira, a prefeita Fernanda Gonçalo deu início nesta terça-feira (4) a doação de 15 toneladas de peixes e arroz para moradores de todas as comunidades. A entrega acontece até quarta-feira (5).

Fernanda disse que é uma satisfação cumprir a entrega dos peixes. “Precisamos garantir que a mesa das famílias bacabeirenses esteja farta em um momento tão especial, em que celebramos a Páscoa. Meu desejo é que as famílias estejam unidas e celebrando em paz e comunhão”, completou a prefeita.

O deputado estadual Ariston Ribeiro também doou 2,5 toneladas de peixe. Assim como em todos os anos, o pescado distribuído é adquirido dos piscicultores de Bacabeira e a mão de obra contratada pelos piscicultores é sempre das comunidades. 

Dona Maria que recebeu pescado e arroz, ficou muito satisfeita. “Agradeço a Deus e a prefeita Fernanda Gonçalo porque vamos ter comida nesta Semana Santa”, afirmou. 

Seu Manoel, morador da Santa Quitéria, também ficou feliz em receber o peixe. “Agradeço a prefeita Fernanda que sempre entrega comida na Semana Santa para quem precisa”, afirmou. 

A prefeita, Fernanda Gonçalo também entregou 75 mil alevinos para as pessoas que vão iniciar a criação de peixes e que poderão fornecer o pescado nos próximos anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *