Pastor Enos Ferreira mostra força e mantém sua esposa como secretária de Relações Institucionais

Passou batido por muitos na política maranhense, afinal circulou a informação que a Secretaria de Relações Institucionais seria extinta. No entanto, o Pastor Enos Ferreira (Cidadania), mostrou sua força com o governador Carlos Brandão (PSB), e manteve nomeada sua esposa – Silvia Ferreira – para a função, mesmo sem anúncio do chefe do executivo maranhense.

Silvia Ferreira está no cargo de secretária de Relações Institucionais desde 4 de abril de 2022, quando assumiu no lugar do marido que disputou a vaga de deputado estadual pelo Podemos e obteve pouco mais de 16 mil votos, terminando na 3ª suplência.

A titular da SRI, Silvia Ferreira, não saiu na lista de anúncios de Carlos Brandão pelo Twitter, nem participou da cerimônia de Imperatriz, assim como o ato da Famem, mas segue firme e forte no secretariado estadual, assim como Sérgio Sombra no comando da Jucema, que também passou pelo mesmo processo.

Se colocar na conta do Podemos, o partido é um dos maiores na estrutura administrativa maranhense, afinal já tem o Esporte e a Ciência e Tecnologia, sob indicações do deputado federal Fábio Macedo. E Jota Pinto, primeiro suplente de deputado estadual é adjunto na Articulação Política, assim como Lorena Macedo é subsecretária de Relações Institucionais em Brasília.

1 thought on “Pastor Enos Ferreira mostra força e mantém sua esposa como secretária de Relações Institucionais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *