Ônibus que atendem a região metropolitana voltam a circular a partir das 12h, desta quinta-feira, dia 27

Graças ao empenho do Governo do Estado, por meio da MOB, e do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de São Luís, mais de 70 linhas de ônibus do Sistema Metropolitano (30%) devem voltar a circular a partir das 12h, desta quinta-feira, 27.

A diretoria do SET informou que está atenta para garantir a operacionalização da circulação das linhas dos ônibus semiurbanos.

Solidário ao cenário que a população usuária do transporte público vem enfrentando desde a última terça feira, o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de São Luís (SET) não tem medido esforços para encontrar a solução para o problema.

Em reunião realizada nesta quarta feira (26) com o presidente da MOB, Adriano Sarney, ficou acordado a operacionalização em 30 por cento da frota de ônibus que atua no itinerário metropolitano já no final da manhã desta quinta feira, dia 27.

A diretoria do SET enfatizou que o Governo do Estado do Maranhão nunca fechou as portas ao diálogo e vem cumprindo sua parte no acordo ao qual deu anuência. E foi assim que conseguimos chegar a essa solução.
Também ficou acordado que o usuário do transporte público poderá contar com um itinerário ampliado, pois as linhas que atuam no semiurbano farão um trajeto estendido até o Centro de São Luís e vice versa, solução que ameniza o quadro atual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *