“Hoje é a marca da redenção da nossa cidade”, diz Roberto Costa no aniversário de 103 anos de Bacabal

Na manhã desta segunda-feira (17), o deputado Roberto Costa participou, ao lado da presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputada Iracema Vale, do aniversário de 103 anos da cidade de Bacabal. O parlamentar e a presidente foram recepcionados pela AMMAR (Associação de Mulheres e Mães de Autistas) de Bacabal, que demonstraram gratidão pela criação da Lei N° 11.911 de autoria do Roberto Costa. A lei em vigor garante prioridade aos pais e/ou responsáveis de crianças autistas em filas, mesmo na ausência da pessoa com TEA.

Roberto Costa sempre abraçou a cidade de Bacabal com preocupação, amor e vem atuando tanto na solução de problemas bem como na busca de benefícios, a exemplo de obras e tradicionais ações sociais que há anos já fazem parte do calendário da cidade: o Projeto Mamãe Feliz, Semana Santa, com a entrega de cestas básicas, peixes, frangos e ovos de páscoa, o Dia das Mães, Dia das Crianças, Natal Solidário e ações atemporais.

Para Roberto Costa, “hoje é um dia de alegria porque Bacabal faz 103 anos, mas não é apenas aniversário, é a marca da redenção da nossa cidade. Parabenizo o meu amigo, o prefeito Edvan Brandão, por liderar com tanta responsabilidade a nossa cidade. Deus foi perfeito porque colocou um homem de Deus para que pudesse assumir esse processo de liderança e fazer a diferença”, diz.

O prefeito Edva ressaltou com gratidão a parceria entre Roberto Costa e a cidade. “Roberto, você que é um grande parceiro de todas as horas, sempre esse amigo do prefeito Edvan Brandão, mas especialmente do povo de Bacabal. Quero lhe parabenizar por sempre confiar no prefeito Edvan, e nós vamos seguir juntos, em prol da nossa cidade cada vez melhor”, finaliza Edvan Brandão.

A presidente Iracema Vale afirma que, na Assembleia Legislativa, “Roberto tem uma voz de muita potência e valor, que sabe os anseios e as necessidades da cidade e seguirá na luta. Bacabal está muito bem representada na AL”, pontua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *