Fernando Braide e Alex Paiva entregam peixes na região Itaqui-Bacanga

O pescado da Semana Santa está garantido para dezenas de famílias dos bairros Vila Ariri, Vila Nova, São Mateus, São Raimundo e Tamancão, na região Itaqui-Bacabga. Na manhã desta quinta-feira (6), o deputado estadual Fernando Braide (PSD) e o líder comunitário da região, Alex Paiva, entregaram peixes aos moradores dos bairros.

A iniciativa, proporcionada pela Prefeitura de São Luís por meio do Programa Mesa Farta, da Secretaria Municipal de Segurança Alimentar (Semsa), garante – além de alimento no prato de milhares de ludovicenses – a manutenção de uma tradição católica no período de Páscoa.

É gratificante participar de ações como esta. A Páscoa, por si só, é uma época de renovação da esperança, celebrar este período levando comida para a mesa da população reforça a nossa fé em dias melhores”, declarou Fernando Braide.

Devido às tradições de consumir pescados durante a Semana Santa, o alimento tem preços mais altos nesta época do ano. Para a população, a iniciativa chega em boa hora, como ressaltou Alex Paiva, líder comunitário da área do Anjo da Guarda.

Quinta-feira Santa, abençoada, repleta de muita paz, na companhia do meu amigo, deputado estadual Fernando Braide. Conseguimos realizar uma ação social muito especial, na área Itaqui-Bacanga, onde distribuímos peixes para centenas de famílias. Agradeço a Deus e ao prefeito de São Luís, Eduardo Braide, por nos proporcionar esse momento tão importante pra população, em uma época tão representativa”, avaliou Alex Paiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *