Dr. Gutemberg realiza grande ação na Semana Santa levando alimentos para várias famílias

Para garantir o principal alimento da Semana Santa,  o médico e vereador Dr. Gutemberg vem desde de quarta-feira (05), percorrendo diversos bairros da capital maranhense, realizando uma grande ação de distribuição de alimentos.

A ação integra o Programa Cuidando de Você, do vereador Dr. Gutemberg, que durante todo o ano desenvolve uma série de atividades sociais, tais como: a distribuição de alimentos,  ações de saúde, esporte e lazer em São Luís.

“A nossa Páscoa é solidária e com muito Amor ! O nosso sentimento é sempre de gratidão a Deus por esses momentos. Sempre é tempo de alimentar a fé e renovar os bons sentimentos. Aproveito para desejar uma Feliz e Abençoada Páscoa para todos vocês”, disse Dr. Gutemberg.

Nesta Semana Santa,  várias famílias foram beneficiadas com a distribuição de alimentos e peixes.

“O pescado tá muito caro. Por isso, agradeço ao Dr. Gutemberg por esse gesto de solidariedade para que várias famílias possam manter a tradição da Semana Santa”, agradeceu Sebastiana Abreu Cardoso, moradora do Residencial Maria Aragão.

Dr. Gutemberg também aproveitou para agradecer os parceiros nessa grande ação: Prefeitura de São Luís,  Governo do Estado e secretário de Cultura,  vereador Paulo Victor.

“Tenho reforçado o compromisso com as comunidades mais vulneráveis. É por meio de parcerias assim que podemos fazer a diferença na vida das pessoas e construir uma sociedade mais justa e igualitária”, disse Dr. Gutemberg.

Bairros beneficiados com a distribuição de peixes: Vila Sarney, Amendoeira, Coquilho, Pontal da ilha, Vila Cotia, Coroadinho, Maracanã, Cinturão Verde, Maracujá, Cajupari, Tagipuru,São Joaquim, Maria Aragão, Coroado, Monte Castelo,  Janaína e  Santa Clara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *