Dr. Hilton Gonçalo comemora investimento de mais de 105 milhões do “terceiro setor” em Santa Rita

O prefeito, Dr. Hilton Gonçalo, segue seu plano de transformar Santa Rita em uma das cidades mais desenvolvidas do estado com uma economia pujante e não só dependente do poder público, como boa parte dos municípios maranhenses. Portanto, o investimento no terceiro setor tem sido uma das prioridades da administração municipal, que comemorou a renovação da parceria com o Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Caixa Econômica, Sebrae, Sistema Fiema e Senar.

Nos últimos sete anos, o terceiro setor investiu mais de R$ 105 milhões na geração de emprego e renda em Santa Rita, fazendo com que a “Capital da Farinha” seja a primeira cidade do Maranhão a alcançar esse teto de investimentos do terceiro setor no Maranhão.

Na noite da última quinta-feira (20), Gonçalo participou no Centro de Convenções, da Aula Inaugural de mais de dez cursos profissionalizantes, oferecidos em parceria com o SEBRAE, FIEMA e SENAR, beneficiando mais de 340 jovens.

Em sua fala, Dr. Hilton garante que neste 1 ano e 6 meses ainda de sua gestão, irá focar na qualificação profissional da população, bem como na geração de emprego via parceria entre o poder público e entidades privadas.

Com aprovação em mais de 80%, Hilton tem dado exemplo em administrar com parceria direta do “terceiro setor”, sem depender diretamente de obras ou benefícios do Governo Estadual e Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *