CIP abre inscrições para preparatório intensivo em concursos público

O sonho de ter estabilidade profissional e ganhos acima da média tem atraído inúmeros interessados para o serviço público.

E para realizar este desejo, o CIP (Curso Intensivo Preparatório) abre inscrições de novas turmas, dessa vez voltado para aqueles que possuem o sonho de ingressar na carreira de advogado público. Os editais de Procuradorias não param de ser lançados e, atualmente, estão abertos os editais da Procuradoria Geral do Estado de Roraima (PGE RR), da Procuradoria Geral do Município de São Paulo (PGM SP) e, em breve, da Procuradoria Geral do Município de Natal (PGM Natal), o qual já tem banca definida. Além disso, os concursos da PGE MA e PGM São Luís estão com validade muito próximas do fim, havendo a possibilidade de lançamento de novos certames para esses órgãos em breve.

As aulas incluem as matérias base de concursos de procuradorias estaduais e municipais, as quais serão ministradas por um corpo docente qualificado e formado por Procuradores Estaduais e Municipais, profissionais gabaritados e renomados no mercado. Inclusive, integram o quadro de professores o palestrante Dr. Leonardo Aquino, Procurador do Estado do Maranhão (aprovado em 7 concursos públicos de advocacia pública) e o Dr João Victor Holanda, também Procurador do Estado e aprovado em 4 concursos públicos.

O método de preparação, de comprovado sucesso, além das aulas específicas sobre todas as matérias base cobradas em editais de advocacia pública, inclui material específico de revisão elaborados pelos nossos professores, dois simulados, bem como grupos de orientação coletiva para acompanhamento da evolução dos alunos ao longo do curso.

Portanto, se você tem interesse em conquistar o tão sonhado cargo público, não perca essa oportunidade e venha se preparar conosco, conquistando uma sólida base para encarar qualquer concurso de advocacia pública Brasil afora.

Vale destacar que, no último concurso do TRT-MA, 28 alunos do CIP foram aprovados, representando mais de 50% daqueles que garantiram vaga na turma do concurso do tribunal trabalhista.

As aulas, com vagas limitadas, ocorrerão apenas na modalidade presencial, no Instituto Pangeia, localizado no bairro São Francisco na cidade de São Luís. Os encontros acontecerão de segunda a quinta, no horário das 19h às 22h, com previsão de início para a dia 17 de abril de 2023. Os interessados podem efetivar a matrícula e obter informações por meio do site do curso: www.cipslz.com.br ou pelo WhatsApp (98) 98203-6064.

E a notícia boa é que ocorrerá no dia 11/04 (terça-feira), às 19h, no Instituto Pangeia, uma aula gratuita com os Professores Leonardo e João Victor acerca de preparação estratégica para concursos, bem como demais informações sobre o CIP e especificamente sobre o novo curso para procuradorias, ocasião em que será sorteada uma bolsa integral dentre os presentes, livros, além de garantia para os alunos presentes de um desconto adicional de 10% sobre o valor do curso.
Siga o perfil do CIP nas redes sociais @cipconcursos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *