1° Torneio Open Feminino de Vôlei reúne 40 duplas da capital e do interior

Show de Vôlei Feminino nas areias, com atletas de todas as idades. Assim foi o 1º torneio Open Feminino, que reuniu 40 duplas da capital e do interior na briga por títulos. A competição foi realizada no último fim de semana (15 e 16), no Complexo Sports Village (SV), no bairro do Calhau, em São Luís.

Os jogos agitaram as areias do SV durante dois dias, com duelos em categorias para todas as idades (sub-15, iniciante, intermediário e adulto).

E mesmo debaixo de chuva, o clima esquentou na briga entre as duplas para avançar às finais.

Vale destacar que, tanto no sábado (15), quanto no domingo (16), as atletas de Chapadinha mostraram sua força nas quadras do SV.

Na final da categoria sub-15, domínio da turma do interior, que garantiu as duas duplas na decisão: ‘Kayla e Mayra’ definiram o título contra ‘Maria Luiza e Júlia’. Ambas do mesmo centro de treinamento, o CT ‘J Wilson’.

Kayla e Mayra ditaram o ritmo da decisão, vencendo com tranquilidade o primeiro set por 18 X 11; e o segundo set 18 x 9. Pódio da categoria sub-15 pra elas, Kayla e Mayra (1º lugar); Maria Luiza e Júlia (2º lugar).

No iniciante, a história se repetiu, com quatro atletas de Chapadinha chegando à final e realizando mais uma bela disputa.
Dessa vez a dupla Emanuelly e Lara conseguiu a vitória por 2 sets a zero em cima de Roberta e Duda.

No primeiro set placar de 18 x13. Já no segundo, vitória apertada por apenas 2 pontos, 18 x 16. Título no Iniciante para Emanuelly e Lara; com Roberta e Duda ficando em segundo.;

No intermediário, a dupla do Sports Village (SV), representando São Luís, levou a melhor sobre a dupla do CT Poly. A final foi bem acirrada, com a dupla do SV vencendo por 2 sets a 1.

O primeiro set foi acirrado, com vitória para a dupla de São Luís por 18x 16. No segundo set a dupla do ‘CT Poly’ venceu por 18×14. E no ‘tie breaker’, a dupla do SV se sagrou campeã ao vencer por 15X11. Classificação final categoria Intermediário: 1° – Kakau e Geany; 2° – Yasmin e Nívea.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *