SINFRA intensifica recuperação das estradas maranhenses

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (SINFRA-MA), tem agido rapidamente no que diz respeito aos estragos causados pelas fortes chuvas no Estado. A MA-006, KM 130, no trecho que liga Balsas à Tasso Fragoso, foi bastante atingida pela erosão, no último domingo, 19 e, prontamente, as equipes da SINFRA se deslocaram ao local para iniciarem a total recuperação da via.

Também na MA-006, trecho de Grajaú ao KM40, as equipes seguem trabalhando para o melhoramento e pavimentação, buscando assegurar uma trafegabilidade segura para todos.

Todos esses esforços garantem a inclusão social, geração de emprego e renda, fortalecimento da economia, escoamento e venda da produção agrícola e facilitam o acesso à estruturas da saúde, educação e lazer. São melhorias que promovem um salto de desenvolvimento em benefício da população.

“O período chuvoso é sempre o mais difícil para o nosso trabalho, mas nem por isso deixamos de estar atentos e seguir com as equipes de plantão nas nossas regionais. A chuva tem causado muitos estragos nas nossas MA’S, porém, estamos fazendo o que for preciso para solucionar os problemas e garantir a todos segurança no seu direito de ir e vir”, destacou o secretário Aparício Bandeira.

Por meio do Programa Gestão de Manutenção de Rodovias Estaduais, outras frentes de serviços seguem em execução nos mais diferentes trechos, em operações multidisciplinares, possibilitando uma segura mobilidade intermunicipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *