Sérgio Macedo promove mudanças na SECOM e Rádio Timbira tem nova diretora

Com a chegada do novo secretário de Comunicação do Maranhão, mudanças naturalmente devem ocorrer e já foram iniciadas. Ao longo dessa semana, Sérgio Macedo novo titular da pasta já apresentou a nova diretora da Rádio Timbira 1290, Maria Spíndola, que vai substituir Robson Paz que estava no comando desde 2015. Outros nomes que surgem é Mieko Wada que será secretária adjunta de Imprensa e Roberta Gomes secretária adjunta de Marketing.

Todos os nomes escolhidos por Sérgio Macedo são experientes e possuem passagens exitosas em diversos veículos e órgãos públicos e privados no Maranhão.

Maria Spíndola já estava na Rádio Timbira, possuía um programa e tem passagens também pela Rádio Difusora. Inclusive, ela já conversou com Robson Paz e ambos já iniciaram a transição.

Roberta Gomes tem passagem pelo site Imirante.com, foi chefe da Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça do Maranhão em diversas gestões, trabalhou em campanhas políticas e agora vai comandar o Marketing do Maranhão.

Mieko Wada dispensa apresentações. Foi repórter e editora em O Imparcial, repórter na Tv Mirante, assessora de comunicação da Vale e recentemente chegou a ser anunciada como coordenadora de jornalismo da Tv Assembleia.

Outras mudanças devem continuar ocorrendo. Quem está na função de subsecretária é Waldirene Oliveira que esteve no comando da assessoria de comunicação do deputado estadual César Pires.

É natural as mudanças na Secom, afinal é uma pasta estratégica e os nomes que vão gerir a Comunicação do Governo do Maranhão precisam ser da extrema confiança do governador Carlos Brandão.

1 thought on “Sérgio Macedo promove mudanças na SECOM e Rádio Timbira tem nova diretora

  1. O Sistema Mirante conseguiu impor o secretário de comunicação……Brandão é fraco e não resistiu à força de osenam Fernando e o pai…..O governo de Brandão vai ficar !maravilha e lindo com as vinhetas da produtora do macedo, como nos velhos tempos….E os cofres da Mirante agradecem…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *