Márcio Coca-Cola vence a 2ª etapa Super F4 em São Luís

Márcio Coca-Cola, revelação do kart maranhense, ganhou a 2ª etapa da Super F4, no último fim de semana, competição voltada para os novatos do Kart em São Luís. No total foram 16 competidores e o garoto de 12 anos, saiu com o título de campeão. Entre os graduados, o jovem piloto ficou em segundo lugar.

Os resultados de Márcio Coca-Cola o credenciam como um dos favoritos para o Campeonato Maranhense de Kart que vai ocorrer no próximo sábado (25), no kartódromo Engenheiro João Salem no Complexo Esportivo Canhoteiro, que abriga o estádio Castelão, o ginásio Castelinho e outros equipamentos esportivos.

O jovem piloto está desde os oito anos competindo. De origem humilde, o garoto ficava observando os treinos de kart, quando decidiu pedir uma oportunidade. Contando com a sensibilidade dos competidores e da organização do esporte no Maranhão, ele ganhou equipamentos, porém foi em 2023 com apoio dos Postos Paloma e de outros parceiros que ele conseguiu obter uma estrutura mais competitiva.

Os Postos Paloma garantiu um macacão, a passagem para a Copa Brasil, peças para o kart e garantiu o preparador.

Além dos Postos Paloma, Márcio Coca-Cola ganhou um kart da família do piloto catarinense Lourenço Varela; um capacete da Sparco Brasil; um kit de acessórios da Stock car e doações de uma combinação de pessoas para a manutenção do kart, pneus, peças e inscrições.

Márcio Coca-Cola já está garantido na Copa Brasil de Kart que vai ocorrer em junho desse ano no Parque Beto Carrero em Santa Catarina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *