Imoral! Deputado estadual Júnior Cascaria nomeia como assessoras sua esposa, filha, sogra e sobrinha

O deputado estadual pelo PODEMOS, Júnior Cascaria, que foi prefeito de Poção de Pedras por dois mandatos seguidos (2013 a 2020) estreou com pé esquerdo na Assembleia Legislativa, ao tomar decisões nada republicanas quanto sua assessoria de gabinete, conforme foi publicado no Diário Oficial da ALEMA.

Destinado a ser de baixo clero na Assembleia, Cascaria faz do seu gabinete um puxadinho de sua família, e todo a custa dos impostos suados pagos pelo povo do Maranhão, que banca salários, regalias e privilégios do parlamentar. O debutante deputado nomeou como seus assessores sua esposa Carla Fernanda Matos Pinheiro, sua filha Camila Matos Pinheiro, a sogra Aodaci Ferreira de Matos e a sobrinha Yumi Lopes Pinheiro. Todas foram nomeadas para o cargo em comissão de Técnico Parlamentar Especial.

Entre os 42 deputados, Cascaria foi um dos eleitos com menos votos, por uma questão de legenda. Apesar disto, o deputado fez muitas promessas, especialmente para aqueles que vestiram a camisa na campanha e deram todo seu sangue, suor e lágrimas. Alguns até percorreram o estado com o deputado, que agora vira as costas. Outros se doaram 100% em seus municípios conquistando votos para o deputado. Todos estão decepcionados.

Com essa atitude de privilegiar a família em detrimento de seus fiéis aliados que realmente tem competência, preparo e experiência para um cargo de Técnico Parlamentar, Cascaria dá um recado claro para quem lutou e abraçou sua campanha e mostra que tipo de líder político é.

1 thought on “Imoral! Deputado estadual Júnior Cascaria nomeia como assessoras sua esposa, filha, sogra e sobrinha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *