Felipe dos Pneus acaba de anunciar doação de salário para ajudar vítimas de alagamentos

O Prefeito de Santa Inês, Felipe dos Pneus, anunciou agora há pouco em sua página no Twitter, a doação dos salários de março e abril para ajudar as vítimas dos alagamentos causados pelas fortes chuvas no município.

A doação do salário de prefeito ocorre após Felipe dos Pneus cumprir extensa agenda na capital em busca de recursos e auxílio junto ao Governo do Estado. Ainda na manhã desta sexta-feira, 17, o Prefeito de Santa Inês já estava em São Luís enquanto equipes trabalhavam de forma emergencial nos pontos mais críticos.

Junto ao Governo do Estado, Felipe dos Pneus conseguiu alimentação e colhões para somar às ações de cuidado às famílias atingidas pelos alagamentos e que estão acolhidas e obtendo a devida assistência por parte do poder público.

A doação do salário de Felipe dos Pneus é mais um gesto da solidariedade do santainesense que tem se unido com doações de alimentos, donativos, brinquedos…

“Esse fenômeno que aconteceu é algo e está exigindo a união de todos. Porque é algo fora do comum. Poder Público e sociedade civil juntos vamos conseguir superar esse momento delicado” – enfatiza Felipe dos Pneus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *