“Estou me colocando a disposição, pois amo Lago da Pedra”, afirma Samuel ao anunciar pré-candidatura

O advogado Samuel Jorge anunciou nesta terça-feira (21), durante entrevista ao Programa Ponto Continuando da rádio 92.3, que assume a condição de pré-candidato a prefeito de Lago da Pedra, pois ele pretende transformar a realidade do município que vem sofrendo com o descaso do poder público local.

“Estou me colocando a disposição, pois amo Lago da Pedra. Tenho responsabilidade. E eu sei o caminho para mudar a realidade de nossa cidade”, declarou Samuel.

De acordo com o filho do saudoso ex-prefeito e deputado estadual Waldir Jorge, Lago da Pedra precisa ter a vocação de gerar empregos, principalmente nas áreas em que o município tem mais aptidão econômica que é a agricultura e a pecuária.

Samuel Jorge ainda defende a instalação de cursos de ensino superior como zootecnia, agronomia, medicina veterinária e outros através da UEMA.

Sobre sua relação com a classe política, Samuel declarou que possui o apoio de seis vereadores do município, dialoga com as demais forças e tem a certeza que terá o apoio do governador Carlos Brandão em 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *