Equipe do Projeto Viva Bem Mais participa da ação de saúde para funcionários da Câmara de São Luis

Profissionais que integram o Viva Bem Mais, um projeto filantrópico, idealizado, mantido e gerenciado pelo vereador Marquinhos  fizeram a diferença na ação de saúde em comemoração ao mês da mulher, realizado na Câmara Municipal de São Luís em parceria com Sesi e Fiema, para servidores do legislativo municipal e a comunidade do centro histórico de São Luís.

Foram oferecidos, serviços odontológicos, oftalmológicos, atendimentos com cardiologista, clínico geral, pediatria, fisioterapia, realização de exames laboratoriais e eletrocardiograma, tudo de forma gratuita.

Os integrantes do Projeto Viva Bem Mais, já tem muita experiência em ações deste tipo e sempre são convidados para desenvolverem serviços voltados para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, visando sempre beneficiar a saúde da população.

O Projeto Viva Bem Mais realiza em média 5 mil atendimentos por mês, sem nenhum ônus para os usuários, os pacientes não pagam nada, não tem nenhum custo.

Fazendo parte da história de superação de muitas pessoas. O Viva Bem Mais, dispõe de excelente estrutura física, além de uma equipe altamente qualificada.

O Núcleo de Saúde do Projeto Viva Bem Mais, está localizado no bairro Divinéia, em uma região com alta densidade populacional e tem como fundamentos a confiança que é a base do relacionamento com o público alvo, um trabalho pautado em valores essenciais, garantido satisfação de quem é atendido, cultivando respeito, competência, profissionalismo e garantindo um atendimento humanizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *