Independente é o grande campeão na 1ª etapa estadual do Tênis de Mesa Brasil

O Independente foi o grande campeão da 1ª etapa estadual do Tênis de Mesa Brasil no Maranhão. Os mesatenistas do maior clube do esporte no estado faturaram 26 medalhas de ouro, 25 de prata e 52 de bronze, totalizando 103 conquistas, o que representa quase 2/3 de todas as disputas realizadas na primeira competição do ano.

A 1ª etapa estadual do TMB ocorreu entre os dias 3 e 5 de fevereiro, reunindo 119 atletas de São Luís, Nova Olinda, Tuntum e Imperatriz. A competição abriu o calendário do tênis de mesa do Maranhão.

O destaque da competição ficou por conta de Jefferson Sousa, atleta do Independente e melhor colocado no ranking nacional do estado do Maranhão. Ele faturou a medalha de ouro nas categorias Absoluto C e Adulto, além da prata no Rating E. Agora ele se prepara para o TMB Challenge Plus que será disputado em Manaus entre os dias 10 e 12 de março.

A 1ª etapa estadual do TMB contou com o patrocínio dos Postos Palomas e apoio da Alvorada Motos e Secretaria de Esporte e Lazer do Maranhão.

Confira como ficou o quadro de medalhas do 1º TMB estadual:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *