Fabio Macedo é eleito para liderança do Podemos na Câmara Federal

Fábio Macedo começa seu mandato de deputado federal eleito por unanimidade como líder da bancada do Podemos na Câmara Federal. Ele teve os votos dos 16 deputados federais do partido e começará a exercer a liderança, a partir de amanhã, 1º de fevereiro, quando tem início a próxima legislatura. O anúncio foi realizado na tarde desta terça-feira(31), pela presidente nacional do partido, Renata Abreu.
“A bancada do Podemos inicia a legislatura maior e ainda mais unida. Temos grandes desafios pela frente e desejo um bom trabalho a Fábio,  nosso novo líder”, disse Renata Abreu.
“É uma grande honra liderar a bancada do Podemos aqui em Brasília, acredito que é o reconhecimento do grande trabalho que temos feito no Maranhão. Assumi a presidencia estadual no começo de 2022  e conseguimos fazer uma bancada forte e com grande potencial de crescimento”, afirmou Macedo. “Espero honrar os votos de cada um dos colegas, ressalto ainda que o Podemos vai continuar trabalhando de forma independente, seguindo os preceitos da democracia representativa, sempre em prol das pautas importantes para os brasileiros, acolhendo os temas que se alinhem ao que acreditamos e fazendo uma oposição técnica quando necessário”, concluiu o novo líder do Podemos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *