Deputados participam da entrega de quadra poliesportiva em Complexo Comunitário do Tibiri

Acompanhados da governadora em exercício Iracema Vale, um grupo de deputados liderados pelo presidente interino da Assembleia Legislativa do Maranhão, Rodrigo Lago (PCdoB), participaram, nesta quinta-feira (16), da inauguração da quadra poliesportiva do Complexo Comunitário do Tibiri. A obra foi construída pelo Governo do Estado.

Estiveram presentes à solenidade de entrega da quadra os deputados estaduais Neto Evangelista (União Brasil), Antônio Pereira (PSB), Janaína Ramos (Republicanos), Roberto Costa (MDB) e Júlio Mendonça (PC do B).  Participaram ainda a titular da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Secid), Lene Rodrigues, e o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB).

O presidente interino da Alema, Rodrigo Lago, enfatizou que a quadra significava muito para a comunidade, principalmente para a juventude, que agora tem um local adequado para a prática do esporte. “Uma obra importante que, além de ofertar uma nova praça esportiva à comunidade, proporcionou a revitalização de todo o complexo, que é dotado de playground e equipamentos para atividades físicas. É mais uma das inúmeras intervenções executadas pelo governo Carlos Brandão”, disse

Neto Evangelista lembrou que a governadora Iracema Vale vem fazendo a diferença por ser a primeira mulher presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão. Ele enfatizou que, como substituta do governador Carlos Brandão, vem agradando a classe política e a sociedade. “Agora, ela vivencia mais um importante momento ao entregar essa quadra poliesportiva que era um anseio da comunidade, concretizado pelo governador Brandão”, enfatizou o deputado.

Também presentes à entrega, os deputados Antônio Pereira e Roberto Costa destacaram que o esporte é fundamental para a socialização das crianças e para auxiliar na saúde de adultos e idosos. Informaram que a quadra é o resultado de um trabalho que envolveu a comunidade e a classe, solicitada pelo líder comunitário Fernando César, através do suplente de vereador Romeo Amim, e executada pela Secid.

A governadora em exercício Iracema Vale afirmou que a inauguração da quadra faz parte do planejamento do governador Carlos Brandão, de entregar 300 obras em 100 dias. “Aqui foram investidos cerca de R$ 1 milhão. Foi realizada a reforma do prédio, construída a quadra, instalado playground, propiciando um belo espaço de lazer à comunidade. Eu me sinto muito feliz em inaugurar essa obra que vai beneficiar uma grande comunidade como a do Tibiri”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *