60 mil pessoas participam do último dia do carnaval de Barra do Corda

E para encerrar o carnaval com chave de ouro na terça-feira (21) e adentrando a quarta-feira (22) de Cinzas, um mar de gente marcou presença para curtir Mayara Lins, Caçulas do Forró, Gargamel e a dupla mais aguardada neste carnaval; Iguinho e Lulinha. Por volta das 3h da manhã, uma forte chuva começou a cair e levou a multidão a delírio.

O prefeito Rigo Teles se disse bastante emocionado na qualidade de gestor, poder proporcionar o maior e melhor carnaval da história de Barra do Corda e o maior do interior do Maranhão. “Estou muito emocionado. Era um dos grandes sonhos meus como prefeito, poder resgatar as nossas festividades, principalmente, o nosso carnaval. Não somente restaurar, mas realizar o maior de toda a história. Agradeço os foliões que se deslocaram de várias partes do Brasil para curtir esse nosso carnaval. Agradeço o apoio da segurança pública; polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Guarda Municipal e aos mais de 100 seguranças que a prefeitura contratou para garantir tranquilidade a todos. Agradeço ao amigo governador Carlos Brandão pelo apoio. Gratidão também o apoio da deputada estadual Abigail. Agradeço a todos os nossos secretários que se empenharam para a realização desse mega carnaval, com destaque, a secretaria de cultura. Ao Departamento de Comunicação da prefeitura de Barra do Corda que com muito brilhantismo propagou o nosso carnaval. A Deus e ao nosso povo, minha eterna gratidão. Foi lindo demais! Em 2024 faremos outro carnaval ainda maior”, disse o prefeito.

Além do carnaval no espaço cultural, a prefeitura organizou outros dois; o tradicional carnaval de marchinhas da Praça Melo Uchôa e o carnaval da Beira Rio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *