Lago da Pedra abandonada: moradores reclamam da desastrosa administração de Maura Jorge

A população vem se revoltando com o governo da prefeita Maura Jorge, moradores de Lago da Pedra, fazem desabafo sobre o atual estado da cidade.

O desemprego é um dos principais motivos que revoltam a população lagopedrense. Quem caiu na promessa de campanha da filha do seu Waldir, em gerar empregos para a cidade, enganou-se. A prefeita deu o golpe do desemprego nos seus eleitores e em toda a população e é importante deixar bem claro que a prefeita vem cooptando seus adversário com empregos, e não tem emprego para quem votou nela, só tem para quem é adversário para tentar a reeleição, nada de incluir o povo arrependido e iludido.

Em todos os cantos da cidade são disparados comentários desagradáveis do governo da prefeita.

A rejeição de seu governo não vem somente no que se refere ao desemprego, mas em outros importantes setores da administração pública entre eles; *Saúde, Educação, Segurança Pública e Infraestrutura.*

Na cidade, já estão chamando a administração de Gestão pincel ou maquiagem, pois a gestora só pinta as escolas e meios fios… E posta fotos nas mídias sociais.

2 thoughts on “Lago da Pedra abandonada: moradores reclamam da desastrosa administração de Maura Jorge

  1. O dinheiro que poderia recuperar ruas,avenidas ,posto de saúde e escolas foram gasto em festejos com bandas caras e muita mordomias. Quem é o culpado de tudo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *