Rosário recebe caçamba, embarcações e motores de rabeta

O prefeito Calvet Filho, recebeu por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), uma caçamba, três embarcações e três motores de rabeta

Os equipamentos serão utilizados pela prefeitura de Rosário, secretarias e departamentos da municipalidade, contribuindo na fiscalização, turismo e monitoramento de área em risco durante todo ano e principalmente durante o inverno.

As entregas dos equipamentos foram possíveis por meio de indicação do deputado federal Aluísio Mendes, que destinou em 2021/22 várias emendas parlamentar e equipamentos ao município.

O prefeito quando assumiu o governo no município em 2021, definiu prioridades e ações; e uma dessas prioridades foi o setor de Infraestrutura. Como o município tem malha vicinal muito extensa, precisaria de investimento em equipamentos, para poder atender toda a demanda.

Para o prefeito Calvet Filho, a doação de mais um equipamento mostra o trabalho sério e planejado que vem sendo conduzido no município de Rosário. “Temos previstos, para as próximo ano, a entrega de mais equipamentos e maquinários para o município. Estamos vivendo um momento ímpar, na história de Rosário, trabalhando em parceria com deputados, governo estadual e investimentos do Governo Federal”, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *