Duas praças e ruas pavimentadas serão entregues por Calvet Filho em Rosário

Em visita aos povoados de Nambuaçu de Cima e Miranda, na zona rural de Rosário, no último final de semana, o prefeito Calvet Filho, esteve também vistoriando duas importantes construções de praças que serão entregues as comunidades.

Os novos equipamentos públicos integram uma grade de novas entregas que serão realizadas até o início de janeiro pelo executivo municipal, garantido a moradores, jovens e crianças, um espaço digno, com área de caminhada, práticas de esportes, lazer e convivência; garantido mais qualidade vida à todos.

Em Nambuaçu de Cima – além da construção de uma linda praça, no Conjunto São Raimundo, localizado no centro do povoado, o prefeito Calvet Filho, contemplou os moradores com a pavimentação de ruas com blocos intertravados, dando uma nova realidade a quem utiliza e trafega diariamente pelo local.

Já em Miranda do Rosário – Após décadas longe dos olhos de um gestor municipal, o povoado de Miranda do Rosário, será contemplada com a primeira grande obra.

O povoado recebe a construção de uma moderna e espaçosa praça, com área livre, calçadão para exercício físico, lazer, arborização e uma quadra esportiva, dando identidade na entrada da comunidade e promovendo bem o estar aos moradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *