Gestão de Hilton Gonçalo tem mais de 90% de aprovação

O Instituto Voz, Opinião, Mercado e Mídia aponta que a gestão do prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, possui mais de 90% de aprovação. O resultado foi divulgado no último dia 2 de dezembro, quando o município completou 61 anos de emancipação política.

Hilton Gonçalo está no seu quarto mandato de prefeito em Santa Rita. E ao longo dessas gestões, muitas foram as realizações em prol da população santa-ritense.

O principal programa social do prefeito é o de habitação que já garantiu diversas moradias dignas a pessoas que moravam em casas de taipa.

O prefeito também tem sido responsável por melhorar o sistema de abastecimento de água com a perfuração de poços, uma vez que é uma das principais demandas da população.

Nos últimos dias, Hilton Gonçalo inaugurou o novo hospital municipal de Santa Rita, uma importante conquista ao povo que há anos pedia a ampliação dos serviços de saúde.

Resultado disto é a aprovação positiva de 90,26% por parte da população de Santa Rita.


Nesta terça-feira (6), Hilton Gonçalo ainda completa uma nova idade e irá celebrar junto com a população, a aprovação e a chegada do Natal Itinerante que vai percorrer bairros e povoados do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *