Duarte Jr é diplomado deputado federal e garante que vai honrar o Maranhão na Câmara

Duarte Jr (PSB) foi diplomado deputado federal neste sábado, 17, em sessão solene realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, Cohafuma. A cerimônia foi transmitida ao vivo pelo canal TRE-MA do Youtube.

Duarte Jr foi eleito deputado federal em outubro deste ano, tendo recebido 111.019 mil votos em todo o estado, sendo o mais votado em São Luís.

Emocionado e ao lado da esposa, Karen Barros, e do filho Luca, Duarte Jr ressaltou que o diploma representa o seu compromisso de trabalhar pelo povo maranhense.

“Hoje, fui diplomado deputado federal. Obrigado a cada um dos 111.019 mil votos de confiança que tornaram este momento possível. Por isso, eu quero que vocês saibam que este é mais que um diploma, é um compromisso de fazer do Maranhão estado mais desenvolvido e mais justo, com a garantia de dignidade, direitos e qualidade de vida para cada um de vocês. Vou trabalhar para honrar o Maranhão na Câmara Federal”, afirmou Duarte Jr.

O diploma foi assinado pela presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargadora Angela Salazar.

A Diplomação é uma cerimônia organizada pela Justiça Eleitoral para formalizar a escolha de eleitos pela maioria das brasileiras e dos brasileiros nas urnas e que marca o encerramento do processo eleitoral.

Foram diplomados neste sábado, o governador Carlos Brandão, o vice-governador, Felipe Camarão, o senador Flávio Dino e suas duas suplentes, 18 deputados e deputadas federais, 42 estaduais e também os primeiros suplentes de cada partido dos cargos de deputado federal e estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *