Vereador Marquinhos participa da entrega de obras ao lado do governador Brandão

O vereador Marquinhos participou da entrega de importantes obras na capital ao lado do governador Carlos Brandão nesta quinta-feira (17). A maratona de entregas começou logo cedo com a inauguração da estrada e da Ponte do Vinhais Velho, que vão garantir mais mobilidade urbana e trazer mais fluidez ao trânsito da capital.

Representando a Câmara Municipal de São Luís, Marquinhos ainda participou da programação que prosseguiu com a inauguração da quadra poliesportiva e da revitalização do Centro Educa Mais Professora Estefânia Rosa da Silva no Habitacional Turu; e no bairro Sol e Mar, foi entregue a requalificação do Centro de Ensino Desembargador Emésio Dário de Araújo.

Muito emocionado, Marquinhos ressaltou que estudou em ambas as escolas durante sua infância e adolescência, e externou sua felicidade em ver os Centros de Ensino renovados e estruturados, oferecendo um ambiente de qualidade e conforto para o aprendizado dos alunos.

IEMA para a região

O parlamentar teve sua atuação destacada pelo governador Brandão, que ressaltou sua trajetória e sua luta, citando inclusive sua indicação ao governo, que atendeu sua solicitação para a reforma das referidas escolas. “Marquinhos tem compromisso com o povo e é incansável na luta por mais conquistas para esta grande área e para toda São Luís. E diante dele e da comunidade quero reafirmar meu compromisso em implantarmos um IEMA nesta região”, frisou o governador.

Muito aplaudido após sua mensagem direcionada para os alunos, comunidade e profissionais da educação, Marquinhos enalteceu o trabalho sério de Brandão tanto na área educacional quanto nas demais áreas da gestão governamental. “Estamos diante de um governador que tem compromisso com as pessoas, e seu ininterrupto trabalho já nos aponta que este será o melhor governo que o Maranhão terá em toda sua história”, finalizou Marquinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *