Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Roberto Costa pede instalação de unidade do IML em Bacabal

17 de novembro de 2022 : 18:58

O deputado Roberto Costa (MDB) defendeu, na sessão plenária desta quinta-feira (17), a instalação de uma unidade do Instituto Médico Legal (IML) em Bacabal para atender a região do Médio Mearim.

De acordo com o parlamentar, os moradores dos municípios daquela região, em especial a população de Bacabal, reclamam a inexistência de uma unidade do IML, o que dificulta o trabalho da polícia na resolução de crimes.

Ele ressaltou que, ano passado, o município de Santa Inês recebeu uma unidade para suprir também as necessidades da região do Alto Turi, o que ainda não ocorreu no Médio Mearim.

Costa afirmou que já conversou com o governador Carlos Brandão (PSB) sobre o assunto e que o chefe do Executivo Estadual se mostrou disposto a atender à reivindicação.

“Nós temos o Hospital Regional Laura, que atende aquela região, e a UPA de Bacabal, que tem prestado um grande serviço não somente ao município, mas a outras cidades vizinhas. No entanto, a instalação de um IML é fundamental”, finalizou.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>