Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Vereador Marquinhos é o principal personagem da Câmara de São Luís nesta reta final de 2022

17 de novembro de 2022 : 07:56

O vereador Marquinhos (PSC) é o personagem principal da Câmara Municipal de São Luís nesta reta final de 2022. Presidente da Comissão de Orçamento e Finanças, passa por ele, toda decisão do que o prefeito Eduardo Braide (Sem partido), vai poder gastar em 2023. Na atual peça orçamentária, R$4,1 bilhões deve ser o disponível para utilizar ao longo do próximo ano.

Na próxima semana, dias 22 e 23 de novembro vão ocorrer momentos importantes. Na terça-feira vai ser realizada a reunião com as Secretarias de Planejamento e da Fazenda de São Luís, na quarta-feira ocorre a audiência pública, que deve ser o momento mais acalorado antes da apreciação em plenário no dia 19 de dezembro.

Antes da votação no plenário existem ainda vários ritos. Os vereadores vão ter até dia 6 de dezembro para apresentar suas emendas, dia 9 de dezembro a comissão se reúne para avaliar o parecer do relator e no dia 14 de dezembro todos os vereadores se reúnem para avaliar as emendas apresentadas.

Marquinhos será o personagem central dessas últimas semanas de 2022 na Câmara de Vereadores de São Luís…

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>