Prefeito Calvet Filho inicia pavimentação na Cohab II e Habitar Brasil

Com o objetivo de oferecer melhor mobilidade urbana, mais conforto, segurança e qualidade de vida aos rosarienses, o prefeito Calvet Filho – PSC, iniciou na tarde desta quarta-feira, 16, a tão esperada obra de pavimentação asfáltica dos bairros Cohab II e Habitar Brasil, localizado em um grande complexo populacional do município.

Além da pavimentação dentro dos bairros Cohab II e Habitar Brasil, o complexo populacional já recebeu Escola Padrão, Casas do programa Casa da Gente Casa Decente, como também a rua General Lott, principal via de acesso ao Centro, foi totalmente asfaltada.

Os moradores dos respectivos bairros aguardavam há quase 30 anos por um gestor, que desse início a pavimentação asfáltica. — Tá chegando o asfalto, estou muito feliz; tenho 74 anos e nunca tinha visto colocarem asfalto aqui — disse a moradora Maria das Graças.

O prefeito Calvet Filho, mencionou a importância de levar melhorias para os bairros da cidade, — nossa gestão executa obras visando maior benefício à população, melhorando as condições de vida e o desenvolvimento socioeconômico, não somente das pessoas que residem no centro, mas daqueles que vivem nos bairros e comunidades — destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *