Governador Carlos Brandão anuncia folga para servidores estaduais em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

Assim como a Prefeitura de São Luís divulgou na última segunda-feira (14), o Governo do Maranhão por meio do governador Carlos Brandão anunciou as folgas para servidores públicos estaduais na primeira fase da Copa do Mundo, durante os jogos do Brasil.

Com o anúncio, os servidores estaduais e municipais vão trabalhar até às 14h no dia 24 de novembro, pois às 16h terá a partida entre Brasil e Sérvia, estreia da seleção na Copa. No dia 28 de novembro (terça-feira), os servidores vão trabalhar entre 7h e 11h, pois o Brasil joga às 13h contra a Suíça. No dia 2 de dezembro (sexta-feira), os trabalhos vão ser encerrados às 14h, pois 16h tem jogo entre Brasil e Camarões, encerrando a primeira fase.

As demais folgas vão ser divulgadas de acordo com a classificação do Brasil, mas seguindo a tendência de a seleção passar em primeiro na fase de grupos, segunda-feira, dia 5, os servidores devem trabalhar só até às 14h, pois 16h deve ter jogo do Brasil.

Avançando para as quartas de finais, mais uma folga seria gerada no dia 9 de dezembro (sexta-feira), esta poderia ser do dia inteiro, uma vez que a programação prevê o jogo do Brasil para às 12h.

Seguindo para as semifinais viria a última folga por conta do jogo do Brasil, esta partida está prevista para dia 13, uma terça-feira, às 16h, o que levaria a folga a partir das 14h. A final está marcada para o domingo, dia 18 de dezembro às 12h, horário de Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *