Médico Dr David Uip profere palestra no UniCeuma nesta sexta-feira (18), em São Luís

A Universidade Ceuma receberá na próxima sexta-feira (18) a palestra do Prof. Dr. David Uip, médico infectologista e professor da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. A palestra versará sobre “Otimização do uso de antimicrobianos: Uma opção de tratamento”.

Referência na área da Infectologia

Médico infectologista, professor titular da Faculdade de Medicina do ABC e Professor Livre Docente da Universidade de São Paulo. Foi diretor técnico do Serviço de Saúde do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.

Foi fundador e diretor da Casa da Aids por oito anos. Assessor especial do Governador Mario Covas, também foi diretor executivo do Incor, diretor presidente da Fundação Zerbini e diretor do Instituto de Infectologia Emílio Ribas.
Coordenador do programa de Assessoria Aids e Endemias de Angola. Em setembro de 2013, a convite do Governador Geraldo Alckmin, assumiu como secretário de Estado da Saúde, onde já realizou diversos programas voltados a saúde pública como o Santas Casas Sustentáveis, Mulheres de Peito, Filho que Ama Leva o Pai ao Ame, além de entregar quatro hospitais e três Ambulatórios Médicos de Especialidades.

Evento: Palestra Prof. Dr. David Uip
Local: Auditório Josué Montello – Universidade Ceuma, campus Renascença
Data/Horário: 18 de novembro (sexta-feira), 19h
Informações: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *