Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Ivo Rezende eleito presidente da FAMEM tem Hilton Gonçalo como secretário-geral na nova Mesa Diretora

22 de novembro de 2022 : 08:21

O prefeito de São Mateus, Ivo Rezende (PSB), foi eleito presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) com 184 votos em eleição realizada nesta segunda-feira (21/11). A eleição foi por aclamação e ainda tem o prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo como secretário-geral da nova Mesa Diretora eleita.

Em sua fala, o prefeito Ivo Rezende, novo presidente da FAMEM para o biênio 2023/2024, destacou a importância da união dos prefeitos para maior defesa do municipalismo, enfatizando ainda que os palanques eleitorais foram desmontados e que agora o foco é a união para lutar em favor das causas municipalistas.

O prefeito Hilton Gonçalo, eleito secretário geral na nova mesa diretora da FAMEM, destaca a importância de uma eleição como essa, que une novamente os prefeitos com foco em buscar sempre o melhor para os munícipes. Falou também que como secretário geral, pretende expandir para outros municípios, projetos que deram certo em sua gestão na cidade de Santa Rita, como exemplo o programa habitacional, que já construiu mais de 2 mil casas populares pelo município.

Após o resultado da eleição, o governador Carlos Brandão, recebeu todos os prefeitos e prefeitas no palácio dos leões, para parabenizar a nova mesa diretora da FAMEM, sinalizando a parceria que certamente beneficiará os municípios de forma bem positiva.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>