Imagem do dia: Duarte e Felipe Camarão embarcam para representar o Maranhão em Oxford na Inglaterra

O Maranhão estará representado em Oxford, na Inglaterra, durante o Encontro de Altas Lideranças. O vice-governador eleito Felipe Camarão (PT) e o deputado federal eleito Duarte Júnior (PSB), vão debater assuntos relativos ao desenvolvimento do capital humano.

Os dois políticos viajaram a convite da Fundação Lemann, que há 20 anos atua no país trabalhando em parceria com o poder público no desenvolvimento de ações inovadoras voltadas para a Educação. Essa é a primeira viagem internacional da dupla, desde que foram eleitos no dia 2 de outubro.

De acordo com Duarte, o encontro vai servir para aprofundar o debate sobre o desenvolvimento da educação, a fim de desenvolver ações inovadoras para melhorar ainda mais os índices no Estado. Partiu @UniofOxford. Ao lado do amigo querido e vice-governador do Maranhão, @FelipeCCamarao. Graças ao convite da @fundacaolemann, participaremos do Encontro de Altas Lideranças onde debateremos o tema “Capital Humano para o desenvolvimento do Brasil”, declarou o parlamentar.

Vão participar do encontro na Inglaterra, os governadores e deputados federais. Felipe Camarão estará representando o governador Carlos Brandão (PSB), que o designou para a missão.

1 thought on “Imagem do dia: Duarte e Felipe Camarão embarcam para representar o Maranhão em Oxford na Inglaterra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *