Fábio Macedo Filho é cotado para disputar uma vaga de vereador de São Luís em 2024

Após a vitoriosa campanha em 2022, o deputado federal eleito Fábio Macedo (Podemos), já vem sendo estimulado a incentivar a pré-candidatura do seu primogênito Fábio Macedo Filho para a disputa eleitoral de 2024. Alguns apontam, que o filho do parlamentar deve concorrer a vaga de vereador de São Luís.
Fábio Macedo Filho participou ativamente das eleições deste ano, atuando como coordenador de campanha e articulando as lideranças, contribuindo para o sucesso da empreitada. Ele é casado com a médica Natássia Weba que em 2020, ficou na primeira suplência de vereadora pelo partido PSD.

A família Macedo saiu das últimas eleições com um espaço consolidado na política maranhense, fortalecendo cada vez mais lideranças em todo estado e especialmente na capital São Luís. O deputado federal eleito Fábio Macedo, que também é presidente estadual do Podemos, tem em seu projeto político, dar mais fôlego ao partido, para a disputa das eleições de 2024. Portanto, nada mais natural que Fábio Macedo Filho entrar nessa disputa…

1 thought on “Fábio Macedo Filho é cotado para disputar uma vaga de vereador de São Luís em 2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *