Duarte Jr se reúne com o presidente do PT-MA e propõe criação de grupo de estudos sobre os problemas de São Luís

O deputado federal eleito Duarte Jr (PSB) reuniu-se com o presidente do PT-MA, Francimar Melo, e outros representantes do partido no estado para debater os problemas enfrentados por São Luís que têm dificultado a vida da população. Durante o encontro foi proposto a criação de um grupo de estudos para a elaboração de um diagnóstico técnico para a busca de recursos junto ao governo federal.

Enquanto aguarda a data da posse na Câmara Federal, o que ocorrerá em fevereiro do próximo ano, Duarte Jr vem se reunindo com lideranças políticas e partidárias, buscando fortalecer a atuação da bancada maranhense na próxima legislatura. Nas conversas, além de projetos nacionais, o parlamentar também tem debatido os problemas de São Luís.

Por isso, em reunião com o presidente estadual do PT, Francimar Melo, Duarte Jr propôs a criação de um grupo de estudos sobre os problemas da capital maranhense. “O objetivo é reunir técnicos e especialistas em diversos segmentos para elaborar um relatório que aponte os principais problemas da cidade e as melhores formas de solucioná-los. Com este relatório em mãos teremos muito mais embasamento para buscarmos, junto ao governo federal, os recursos necessários para investimentos na cidade”, informou o deputado.

A proposta foi bem recebida pelo presidente do PT no estado. “Estamos em um momento fundamental para discutir a nova conjuntura política do país. No próximo ano, teremos novos mandatos e novas possibilidades de investimentos nas cidades. Além disso, este trabalho conjunto será fundamental para o fortalecimento do governo do presidente Lula nos próximos quatro anos”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *