Governo do Maranhão realiza programação alusiva ao Dia do Servidor

O Governo do Maranhão, através da Secretaria de Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (SEGEP), realizará, entre os dias 24 e 28 de outubro uma programação alusiva ao Dia do Servidor, comemorado em 28 de outubro.

Nesta segunda-feira, 24, os servidores do Edifício Clodomir Millet foram recepcionados com boa música e um café da manhã especial, além da entrega de mimos.

Na terça-feira, 25, a Segep vai proporcionar um “Dia de Autocuidado” aos servidores públicos estaduais no edifício João Goulart. Além de atendimentos na área da saúde com oftalmologistas, cardiologistas, nutricionistas, ginecologistas e clínico geral, a programação vai contar também serviços estéticos como massagem facial, argiloterapia, design de sobrancelhas. Os profissionais do Espaço Bem- Estar e a equipe da Fisioeda também reforçarão o Dia de Autocuidado com massagens e relaxamentos terapêuticos.

Na quarta-feira, 26, será promovida a 1ª edição da Feirinha do Servidor Empreendedor, em frente ao Edifício Clodomir Millet. Cerca de 40 servidores públicos estaduais foram selecionados para expor e vender seus produtos durante a feirinha que tem objetivo de incentivar o empreendedorismo entre os servidores.

Na quinta-feira, 27, a Festa do Servidor promete atrair centenas de funcionários públicos do Estado para o Estacionamento do Centro Administrativo. A programação está prevista para começar às 17h. Atrações culturais como Mikael Prata, Thais Moreno e Bicho Terra já estão confirmadas, além de foodtrucks e uma ilha de brinquedos que devem garantir a diversão dos servidores e suas famílias.

Para encerrar as comemorações, no Dia do Servidor (28), a Segep e o Iprev farão a entrega da revitalização do Instituto de Previdência do Estado do Maranhão (IPEM) que conta com uma nova estrutura física e inauguração do projeto “Bem-Estar Melhor Idade”, que vai oferecer atendimentos médico, em diversas especialidades, aos servidores públicos aposentados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *