Vereador Marquinhos reúne multidão para comemorar o aniversário de São Luís e da Vila Luizão

 

A comemoração do aniversário de 410 anos de Sã Luís e 28 anos da Vila Luizão reuniu um grande público que lotou a arena montada pelo Vereador Marquinhos no bairro Habitacional Turu, para celebrar a festividade que é uma das mais tradicionais do calendário cultural da capital maranhense.

A emoção tomou conta do público, que participou ativamente entoando os louvores. O vereador Marquinhos, interagiu com o público e destacou a importância do momento. “É com muita felicidade que realizamos esta grande festa de celebração, e agradecimento a Deus. Uma noite que ficará na história de São Luís, com muito louvor e gratidão”, disse.


Para iniciar a noite, intérpretes e bandas locais entoaram diversos louvores. Subiram ao palco, Edson Silva, Chayane Santos, Josele Sodré, Carlos Alfredo, Naarã Aguiar e Marcados.

Logo depois o cantor Samuel Messias arrebatou o público com seus consagrados hinos. A canção “Todavia me Alegrarei”, composição autoral de Samuel, foi uma das que mais emocionou os presentes. Samuel Messias destacou a importância da comemoração. “Foi um evento lindo, maravilhoso. Foi um mar de pessoas adorando ao Senhor Jesus”, disse.

Uma das maiores cantoras gospel do país, Sarah Farias, subiu ao palco fazendo todo mundo cantar alguns de seus sucessos, como “Sobrevivi”, “Só quem tem raiz” e “Renovo”. Ela destacou a noite de celebração e a importância deste momento para a comunidade evangélica. “Nós viemos celebrar junto com a população de São Luís e declarar que Jesus é o Senhor desta cidade. Parabéns à iniciativa do vereador Marquinhos e a todos os cidadãos ludovicenses”, ressaltou.

Cantando sucessos como “Jó” e “Não Pare”, a pastora e cantora gospel Midian Lima, uma das vozes mais ouvidas pelo público evangélico pentecostal, foi a última a subir ao palco, e em meio aos louvores compartilhou um testemunho tocante, ressaltando que a mensagem que ela sentiu em seu coração que Deus lhe dizia para falar ao público era: “O que é a sua maior luta, vai ser o seu maior testemunho”. – Não sei como você chegou aqui hoje, mas se você saiu debaixo de sentença, vai sair debaixo de vitória! – profetizou.

E prosseguiu: – Se chegou debaixo de decreto das trevas, vai sair debaixo de decreto dos céus – afirmou. A cantora enfatizou que não se deve “valorizar” demais o tamanho das lutas, pois a última palavra é a de Deus. E por fim, também agradeceu pelo convite e pontuou que “foi uma noite linda, de louvor a Deus”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *