Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

“Fake News e desespero de quem sabe que vai perder a eleição”, afirma Daniel Itapary ao comentar as tentativas de relaciona-lo com assassinato

19 de setembro de 2022 : 18:24

Às vésperas da eleição, a oposição do governador Carlos Brandão (PSB), tenta criar um factoide para garantir o segundo turno no Maranhão. Desesperados, os opositores tentam envolver o secretário Daniel Itapary com o assassinato de João Bosco, ocorrido no dia 19 de agosto no Tech Office em São Luís.

Diante dessas acusações, Daniel Itapary foi procurado para comentar o assunto. Questionado sobre a tentativa de um blog que busca associá-lo ao episódio, o secretário respondeu: “Uma fake news que surge convenientemente a duas semanas das eleições. Desespero de quem vai perder a eleição. Não tenho tempo para perder com esse tipo de matéria leviana, irresponsável e eleitoreira.”

Vale lembrar que em 2014, um vídeo surgiu às vésperas da eleição tentando incriminar Flávio Dino sobre possíveis atos envolvendo facções criminosas. Mas logo se descobriu que era uma farsa.

E agora tentam fazer o mesmo…

Um comentário em ““Fake News e desespero de quem sabe que vai perder a eleição”, afirma Daniel Itapary ao comentar as tentativas de relaciona-lo com assassinato”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>