“Fake News e desespero de quem sabe que vai perder a eleição”, afirma Daniel Itapary ao comentar as tentativas de relaciona-lo com assassinato

Às vésperas da eleição, a oposição do governador Carlos Brandão (PSB), tenta criar um factoide para garantir o segundo turno no Maranhão. Desesperados, os opositores tentam envolver o secretário Daniel Itapary com o assassinato de João Bosco, ocorrido no dia 19 de agosto no Tech Office em São Luís.

Diante dessas acusações, Daniel Itapary foi procurado para comentar o assunto. Questionado sobre a tentativa de um blog que busca associá-lo ao episódio, o secretário respondeu: “Uma fake news que surge convenientemente a duas semanas das eleições. Desespero de quem vai perder a eleição. Não tenho tempo para perder com esse tipo de matéria leviana, irresponsável e eleitoreira.”

Vale lembrar que em 2014, um vídeo surgiu às vésperas da eleição tentando incriminar Flávio Dino sobre possíveis atos envolvendo facções criminosas. Mas logo se descobriu que era uma farsa.

E agora tentam fazer o mesmo…

1 thought on ““Fake News e desespero de quem sabe que vai perder a eleição”, afirma Daniel Itapary ao comentar as tentativas de relaciona-lo com assassinato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *