Governador Carlos Brandão reforça a singularidade do seu Plano de Governo em entrevista ao Jornal O Imparcial

Na manhã desta terça-feira (20), o governador e candidato à reeleição, Carlos Brandão, foi entrevistado pelo diretor-geral e fundador do O Imparcial, Pedro Freire, e pelo diretor de redação do jornal, Raimundo Borges, a respeito do que tem sido feito pelo Maranhão, principais propostas para a continuidade do seu governo e de sua capacidade técnica e administrativa para ser governador.

O diálogo teve destaque quanto ao desenvolvimento da segurança alimentar, avanços na saúde e investimentos na educação. Na área de segurança alimentar, Carlos Brandão falou do café da manhã servido nos restaurantes populares no valor simbólico de R$ 0,50 centavos.

Na área da saúde, o governador abordou os ganhos da população a partir da construção de 26 hospitais macrorregionais e 18 policlínicas. Na educação, falou sobre as significativas reformas e ampliações dos Centros de Ensino.

“Eu gostaria de registrar que o Imparcial é um jornal respeitado, tem bons jornalistas. Quando a gente concede uma entrevista ao Imparcial, a gente fica muito tranquilo, porque sabemos que eles são portadores da verdade, da independência e da seriedade. Tivemos, hoje, uma grande oportunidade de levar aos maranhenses o que a gente pensa e pretende fazer pelo Maranhão, além do que a gente ajudou a construir nestes últimos 7 anos e 7 meses”, afirmou o governador Carlos Brandão.

Ao encerrar, Brandão reafirmou o compromisso de seguir com os projetos em diversas áreas e de estar preparado para comandar o estado.

“Eu quero aproveitar e dizer aos maranhenses que em todos esses anos de vida pública eu me preparei. Fui, por 4 vezes, secretário de Estado; 2 vezes deputado federal, 2 vezes vice-governador. Eu conheço profundamente a administração pública e tenho certeza que vou fazer um bom governo. Me sinto muito preparado para conduzir o estado”, reafirmou o candidato.

Para o diretor-geral e fundador do Jornal O Imparcial, Pedro Freire, a visita ao governador foi motivada pelo importante trabalho feito em prol do Maranhão nos últimos anos.

“É importante demais este encontro, porque nós entendemos que o trabalho realizado pelo governador é, até o momento, de grande importância para o Maranhão. É significativo o que está sendo feito e o que, como governador eleito, vai prosseguir nessa caminhada. Nós estamos aqui para apoiar quanto àquilo que foi feito e o que for projetado para o nosso estado”, pontuou Freire.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *