Dr Gonçalo e Fernando Braide recebem apoio de moradores da Ilhinha durante reunião promovida pelo vereador Marcos Castro

Os candidatos a deputado federal Dr Gonçalo (Podemos) e a deputado estadual Fernando Braide (PSC) participaram, na noite de segunda-feira (12), de uma reunião promovida pelo vereador Marcos Castro (PMN) no bairro Ilhinha. A reunião aconteceu em uma quadra localizada às margens da Avenida Ferreira Gullar, reuniu dezenas de moradores e ainda contou com a participação do prefeito de Santa Rita, Dr Hilton Gonçalo e do presidente do Sebrae, Celso Gonçalo.

Durante o encontro, o vereador Marcos Castro voltou a apresentar Dr Gonçalo e Fernando Braide como os seus candidatos e pediu o apoio de seus correligionários da Ilhinha para a caminhada do amigo rumo à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema). “Sem parceiros a gente não consegue fazer uma boa gestão, e é por isso que eu apoio e peço o apoio de todos a Dr Gonçalo e a Fernando Braide para somar com a nossa comunidade”, disse.

Em discurso, Fernando Braide reforçou que será um parceiro na assembleia, para apoiar e incentivar os trabalhos do executivo e legislativo municipais, de modo a fortalecer políticas em favor do desenvolvimento de São Luís, cidade em que nasceu. “Quero parabenizar o vereador Marcos Castro pelo trabalho e dizer que ele terá o parceiro que precisa para que a Ilhinha e toda São Luís recebam a atenção que merecem da Alema”.

Assim como também o candidato Dr Gonçalo reforçou que vai lutar por melhorias na comunidade da Ilhinha, assim como de toda São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *