Cláudio Carvalho recebe Título de Cidadão Ludovicense

Nesta quinta-feira, 01 de setembro às 14h30 da tarde, em sessão solene no Plenário Simão  Estácio da Silveira , no Palácio Pedro Neiva de Santana  na Câmara Municipal de São Luís. O designer de sapatos, apresentador e digital influencer Cláudio de Carvalho Machado que é natural de Santa Inês– MA, recebeu o Título de Cidadão Ludovicense.

A honraria foi proposta pelo vereador Charles Silva dos Carrinhos. Agora, o Título de Cidadão Ludovicense vai coroar os seus 20 anos de atuação como designer de sapatos e 13 anos da grife Cláudio Carvalho.

Cláudio Carvalho  vem de uma família humilde de Santa Inês– MA. É filho de Maria Beleza e José Silva Machado, fundadores do Correio Brasiliense. Com formação em fisioterapia, Cláudio Carvalho   deu início sua carreira,  mas através da arte como designer de sapatos foi conquistando seu espaço como empresário e com seu carisma através da sua forma única de ser vem tendo um contato direto com o seu público, recebendo inúmeras demonstrações de carinho e afeto.

Cláudio Carvalho  é designer de sapatos, apresentador e digital influencer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *