Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Aeroportos de São Luís passa a receber voos diários do Mercado Livre

17 de setembro de 2022 : 09:08

A partir desta sexta-feira (16), o Aeroporto de São Luís (MA), administrados pela CCR Aeroportos, passa a receber voos diários do Mercado Livre – empresa que oferece soluções de comércio eletrônico para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos por meio da internet. A novidade vai reduzir o tempo de entrega das mercadorias e igualar esse prazo de recebimento ao de quem compra um produto em São Paulo ou no Rio de Janeiro, por exemplo.

Jaison Mello, gerente do Aeroporto de São Luís, destaca que o início das operações do cargueiro na capital maranhense está alinhado ao plano de gestão da CCR Aeroportos, que assumiu a administração de 16 aeroportos brasileiros em março deste ano, com o compromisso de oferecer, além de uma experiência única para seus passageiros, soluções logísticas modernas nas localidades onde atua.

“A CCR Aeroportos fomenta, de maneira geral, as atividades de logística e apoia iniciativas, como esta do Mercado Livre, através da disponibilização da infraestrutura necessária para a operação. Assim, através dos nossos aeroportos, iremos contribuir para reduzir o tempo de entrega das mercadorias adquiridas do Mercado Livre, deixando os clientes ainda mais satisfeitos”, ressalta Jaison Mello.

A aeronave que irá transportar as mercadorias é um Boeing 737-800, com capacidade de levar até 24 toneladas de carga, fruto de parceria entre o Mercado Livre e a Gol Linhas Aéreas.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>