Zé Inácio tem sua candidatura à reeleição confirmada

O deputado estadual Zé Inácio (PT) teve sua candidatura à reeleição confirmada, neste sábado (30), em grande ato que marcou a convenção partidária da chapa ‘O Maranhão não Pode Parar”, encabeçada pelo governador Carlos Brandão (PSB).
Zé Inácio reafirmou o seu compromisso com as causas e lutas do povo maranhense e disse estar pronto para seguir trabalhando por um Maranhão cada vez mais desenvolvido.
Durante a convenção Zé Inácio recebeu o apoio de várias lideranças do Maranhão e de militantes da juventude petista.

Na ocasião, também foram homologadas as candidaturas do governador Carlos Brandão (PSB) ao Governo do Estado, de Felipe Camarão (PT) a vice-governador e de Flávio Dino (PSB) ao Senado Federal.

2 thoughts on “Zé Inácio tem sua candidatura à reeleição confirmada

  1. Enquanto Zé Inácio for vivo, ele sempre estará candidato à reeleição, pois trabalhar de verdade é menos atraente do que ter mandato político no qual se ganha muito dinheiro sem fazer nenhum esforço.

  2. O POVO DA BAIXADA NÃO ESQUECERÁ A OMISSÃO DO DEPUTADO BAIXADEIRO ZÉ INÁCIO NA CAUSA, DIGO NO CAOS DO TRANSPORTE VIA FERRY BOAT.
    2022 É ANO ELEITORAL. ZÉ INÁCIO FICARÁ SEM MANDATO, COMO MERECIDA RESPOSTA A SUA POSTURA OMISSA E SUBMISSA, POR SUA COVARDIA EM NÃO DEFENDER O POVO BAIXADEIRO EM SEU DIREITO DE TRANSPORTE COM QUALIDADE.
    SIMPLES ASSIM, ZÉ MANÉ INÁCIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *