Prefeitura de Ribamar e Corregedoria Geral de Justiça realizam Casamento Comunitário

A prefeitura de São José de Ribamar e a Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão promoveram o Casamento Comunitário para 221 casais.

No município, sua última edição aconteceu em dezembro de 2016 e teve a inscrição de 100 casais.

O projeto garante a pessoas de baixa renda a oficialização da união de forma gratuita, sem qualquer despesa com atos cartorários.

Para o desembargador José Bernardo Silva Rodrigues, que no ato representou o corregedor geral de Justiça do Maranhão, o desembargador José Ribamar Fróes Sobrinho, esse foi um momento de muita emoção e realização para os casais que estavam no evento.

“Louvo a Deus pela vida, saúde, liberdade, dignidade e fraternidade. Acredito que esse momento é de ligarmos com a fraternidade, servir o outro, e ser feliz com o outro, não pode ser interpretado de outra forma se não for se juntar e ser feliz”, destacou.

O prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, destacou que esse foi mais um passo importante e o sucesso é fruto de muito empenho para realização desse momento histórico para o município.

“Quero agradecer a toda equipe de lutou para a realização desse evento. Pois, o casamento é uma união e precisa ser fortalecido cada dia que o casal passa junto. Parabéns a todos os casais, ao judiciário e a Semas, pelo trabalho desenvolvido”, disse Dr. Julinho.

O evento contou com a participação de 20 juízes. Entre eles, o juiz titular do Fórum de Ribamar, Antônio Agenor Gomes; o prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho; e a secretária municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda, Gilvana Duailibe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *