Edu Andrade, candidato a deputado estadual bolsonarista desponta como um dos favoritos no PSC

Conhecido como o terror dos esquerdistas do Maranhão, Edu Andrade é uma forte liderança bolsonarista que disputa vaga de deputado estadual no Maranhão, despontando como um dos favoritos no seu partido. Filiado ao PSC e registrado como candidato com o número 20.200, ele foi um dos primeiros a apostar no projeto Lahesio Bonfim para governador. Vale lembrar que este apoio veio no período que o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes ainda pontuava com apenas 1% nas intenções de votos nas pesquisas.

Edu Andrade ficou conhecido pela ala bolsonarista através dos seus vídeos questionando militantes de esquerda em manifestações por São Luís. Pela sua forma corajosa e inteligente que ele produz seus vídeos, Edu figura com grandes chances de conquistar uma das 42 cadeiras de deputados estaduais em disputa no Maranhão.

O candidato a deputado estadual foi pioneiro no Maranhão neste tipo de conteúdo, aliado com seu histórico em manifestações, tendo discursado para milhares de pessoas na Av. Paulista em São Paulo no 7 de setembro de 2021, Edu já começou a convocar através de suas redes sociais, os ludovicenses a participarem do ato de 7 de setembro deste ano, que por ser um ano eleitoral, promete ser muito maior.

Este tipo de fenômeno de candidatos que nascem das redes sociais e de movimentos de militância política, tiveram grande êxito pelo Brasil no ano de 2018, quando nomes de influenciadores digitais com conteúdo político foram puxadores de votos nos seus estados, como exemplo André Fernandes, o deputado estadual mais bem votado da história do Ceará com 109.742 mil votos.

Outros nomes bateram recorde em 2020, como o vereador Nikolas Ferreira em Belo Horizonte, Gabriel Monteiro no Rio de Janeiro, Carmelo Neto em Fortaleza e agora no Maranhão Edu Andrade vem conquistando os conservadores e bolsonaristas do estado para se tornar o primeiro político Bolsonaro Raiz que o Maranhão já teve.

3 thoughts on “Edu Andrade, candidato a deputado estadual bolsonarista desponta como um dos favoritos no PSC

  1. Admiro o trabalho do Edu. Sinto firmeza em suas propost além do fato de não pertencer às correntes poliàs que escravizam nosso estado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *