GRANDE FESTA: Eliel Gama inaugura Comitê Central com presença de Brandão, Flávio Dino e Camarão

O candidato a deputado federal Eliel Gama 2323 realizou nesta segunda-feira, dia 29 de agosto, um grande ato político de inauguração do seu Comitê Central e lançamento da sua candidatura com a presença do governador Carlos Brandão, do candidato a vice-governador Felipe Camarão, do candidato a senador Flávio Dino e da senadora Eliziane Gama.

“Eliel tem competência, lealdade e capacidade de trabalho. O momento dele chegou. Será um grande representante do Maranhão na Câmara dos Deputados“, destacou Carlos Brandão.

O evento também contou com a presença de apoiadores, amigos e familiares de Eliel. O ex-governador Flávio Dino lembrou que desde que conhece Eliel ele sempre foi comprometido com causas sociais e com o Evangelho que ajuda e cuida das pessoas.

“Eliel tem o meu apoio. Conheço Eliel há 16 anos e nossa primeira conversa foi em torno de um versículo bíblico que fala sobre todos que tem fome e sede de Justiça. Nossa identidade é de pessoas que lutam pela Justiça e pela vida”, enfatizou Flávio Dino.

O respeito às pessoas também foi destaque no discurso do candidato a vice-governador Felipe Camarão.”Eliel será o deputado federal do respeito e da Justiça. O deputado dos homens e mulheres, que representará a todos no Congresso!” completou.

Já a senadora maranhense Eliziane Gama disse que com fé em Deus e a força do povo Eliel será um dos mais votados nas Eleições de 2022.

Eliel agradeceu a todas as lideranças, candidatos a deputado estadual e amigos presentes e reafirmou seu compromisso com a população. Ele lembrou que como filho de pastor, nascido no povoado de Fala Só e morador de várias cidades do Maranhão conhece a vida e as necessidades das pessoas.

“A minha fé me leva a olhar para o próximo, a querer ajudar e cuidar das pessoas. O que me move é trabalhar pelos que mais precisam”, enfatizou Eliel Gama.

O Comitê Central de Eliel fica na Avenida Guajajaras, próximo ao Mix Mateus Tirirical, uma das regiões mais movimentadas da cidade de São Luís-MA.

Trajetória

Eliel Gama 2323 é pastor evangélico, formado em Teologia e Administração. Filho do Pastor Newton Gama e da missionária Dalvina. Ele é casado há 26 anos com a professora Alexandra e pai de três filhas. Nasceu em Fala Só, povoado de Pedro do Rosário-MA, morou em vários municípios maranhenses e conhece de perto as lutas e a realidade do povo do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *