Dalton Arruda visita lideranças nas cidades de Central, Cedral, Mirinzal, Cururupu, Serrano e Apicum-Açu

O candidato a deputado estadual Dalton Arruda (PSD), percorreu nos últimos dias, os municípios do litoral ocidental maranhense. O advogado, especialista em Direito Previdenciário, já possui forte identificação com a região, pois já atuou em defesa da população com intuito de garantir o benefício da aposentadoria. Na oportunidade, ele se reuniu com lideranças políticas que declararam apoio ao seu projeto político para disputa da eleição 2022.

Por ter atuado como advogado para muitas pessoas na região, a aceitação popular de Dalton é enorme.

A viagem começou pela cidade de Guimarães, onde Dalton se reuniu com lideranças da cidade. Logo em seguida ele esteve em Cedral, conversando com vereadores, ex-vereadores e líderes políticos.

Em seguida, ele foi a Apicum-Açu e Bacuri ao encontro de amigos e apoiadores. Na oportunidade, ele destacou que a população dessas cidades vão contar com um deputado em defesa dos municípios na Assembleia Legislativa.

Prosseguindo a sua visita a região, Dalton foi até Mirinzal e Cururupu, cidades que possuem importante apelo econômico, principalmente por conta da atividade pesqueira.

Dalton finalizou sua viagem na cidade de Alcântara, onde já obteve uma expressiva votação quando concorreu a deputado federal. Junto com Edilazio Júnior, eles falaram das potencialidades da região diante da retomada do programa espacial brasileiro em parceria com os EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *